Deixa o homem trabalhar, o governo começou agora

Carlesse teve a missão de administrar o estado e ao mesmo tempo correr atrás de votos

Caros leitores, é de conhecimento de todos que o governador Mauro Carlesse disputou várias eleições para o governo, em um curto período. Claro que Carlesse tinha, durante as eleições, duas preocupações: a de governar e a de correr atrás dos votos, ou seja, o governador tinha que “assoviar e chupar cana ao mesmo tempo”, algo praticamente impossível, mas Mauro Carlesse conseguiu e venceu as eleições. Agora, ele só está “assoviando”, uma vez que a “cana”, ele esmagou, ou seja, venceu seus adversários nas eleições.

Não vamos precipitar e julgar o governo de Carlesse, o qual teve seu início efetivo no dia 1 de janeiro, não vamos fazer injustiças, sem saber o que vem pela frente; de uma coisa temos absoluta certeza: Carlesse está fazendo e fará muito para os 139 municípios, levará progresso, desenvolvimento e crescimento para todas as cidades. No entanto, para que tudo isso possa acontecer, o governador deve tomar decisões que não agradam algumas pessoas, que são minorias no Tocantins. Carlesse deve alinhar os eixos do Estado, ele não conseguirá agradar gregos e troianos, isso é certo. Reduzir o número de secretarias, de 23 para 11, foi uma atitude muito ousada e correta, uma vez que, se ele não tomar essas decisões, jamais conseguirá colocar o Estado equilibrado nas finanças. A equipe que o governador está montando são profissionais muito qualificados. Todos estão comprometidos com o progresso do Tocantins. Com isso, os resultados chegarão, é só ter um pouco de paciência.

Essas pessoas, que são minoria no Estado, que estão reclamando e chorando, com certeza, a maioria não sabem o local de seu trabalho; e vocês, querem que o governador esteja conivente com essa situação?! Claro que não, 90% da população do Tocantins acredita no governo de Carlesse, prova disso foi a votação tão expressiva que Carlesse obteve vencendo a eleição no primeiro turno.

Também não posso deixar de escrever que, nem todos os políticos e pessoas da oposição, estão criticando o governador, mas é de conhecimento de todos, que há alguns gatos pingados que gostam e vivem somente para tumultuar e criticar, no entanto, essas pessoas e políticos nunca fizeram nada em benefício do Estado do Tocantins. Essas atitudes, políticos e pessoas devem sumir do nosso Estado, temos que dar um basta, tudo tem limite.

Nobres leitores, volto a escrever: o governo de Mauro Carlesse começou agora. Tenhamos paciência e deixemos o homem trabalhar. As pessoas e os políticos que estão chorando hoje, com certeza, verão seus filhos sorrindo amanhã.

FAÇA SEU COMENTÁRIO