Deputado estadual Antônio Andrade é uma máquina do progresso

Entre outros recursos, o deputado Andrade destinou 470 mil reais para que seja utilizado em nossos prontos turísticos

Caros leitores, já escrevi que o deputado estadual Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa sempre ajudou a população, levando benefícios para as cidades do Tocantins, desde quando ele era vereador em Porto Nacional. Antônio sempre foi um político preocupado com o crescimento e desenvolvimento dos 139 municípios do Tocantins. O espaço da coluna é muito pequeno, eu teria que escrever um livro para mostrar para toda a população do Tocantins o que o deputado, presidente da Assembleia fez de benefício para o povo e as cidades do Tocantins.

Irei destacar alguns benefícios:

O deputado Antônio Andrade e todos nós sabemos o que representa o turismo no Tocantins e, sem dúvida alguma, não é atrativo apenas para nós, mas sim para todo o Brasil, inclusive para as pessoas que vêm de outros países. Procurando aprimorar mais o turismo do Tocantins, o deputado Andrade destinou 470 mil reais para que seja utilizado em nossos prontos turísticos.

Agora vamos à educação: é de conhecimento de todos que, em Palmas e em todo o Tocantins, existe excelentes professores e boas escolas, existe inclusive alunos que participaram e ganharam prêmios pelo Brasil à fora. Para aprimorar ainda mais o nível dos alunos e estruturar as escolas, o deputado Antônio Andrade destinou 500 mil reais para a educação, com essa atitude há a certeza de que as escolas ficarão muito bem estruturadas.

Partindo para a infraestrutura, é de conhecimento de todos também que não é somente o Tocantins, mas em todo o Brasil, que o governo federal deve injetar dinheiro para a infraestrutura; isso tudo é de conhecimento de toda a população brasileira. No entanto, o deputado Antônio Andrade, conhecendo os 139 municípios, foi logo destinando 500 mil reais para serem aplicados nas cidades no Tocantins.

Em relação à saúde, Andrade destinou 800 mil reais para a saúde de todo o Estado, trazendo assim, uma ajuda muito grande nas estruturações dos hospitais, gerando assim, uma melhoria ao atendimento dos assistidos.

O deputado Antônio Andrade, presidente da Assembleia sempre foi preocupado com o bem-estar da população do seu Estado; ele não mede esforços para ver a população com uma boa assistência médica. E para que a população do Tocantins esteja bem assistida contra uma doença que, infelizmente, levam muitos à morte, o câncer, o deputado destinou 1 milhão de reais para a construção do hospital do amor, em Palmas. Com toda a certeza, não só o deputado, nenhum de nós gostaríamos que ninguém do Tocantins ou do Brasil fosse internado no Hospital do Amor, mas com a ajuda de Andrade, que tem o coração maior que o Tocantins, vocês, pacientes, podem ter uma certeza, terão um tratamento da melhor qualidade do Brasil, e todos terão muito mais oportunidade de viver e estar juntos de seus familiares.

Deputado Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa, nossa vocação toma conta de nós, mesmo quando não a conhecemos, é o futuro que dita a regra do nosso hoje, você tem um mundo pela frente para conquistar e ajudar a população dos 139 municípios tocantinenses, com toda certeza, deputado, você irá conquistar o mundo, pois você é uma pessoa escolhida por Deus. Deputado, ser é ousar ser!

Ah, no próximo artigo escreverei a respeito dos colégios militares nos municípios!!!

FAÇA SEU COMENTÁRIO