Empresários, tenham paciência e deixa o homem trabalhar

Mauro Carlesse jamais irá tomar uma decisão para prejudicar os tocantinenses e os 139 municípios

Caro leitores, todos nós moradores do Tocantins, gostaríamos muito de que as Indústrias invadissem o nosso estado transformando-o no maior polo industrial do Brasil, produzindo muito e consequentemente empregando diversas pessoas. Contudo, isso é o que nós queríamos, porém nesse momento que estamos vivendo no estado, a realidade é que não acontece nada disso, mas irá acontecer num futuro bem próximo.

Os empresários tocantinenses, não podem comparar nosso estado com o de Goiás que hoje possui diversas indústrias espalhadas por todo seu território, pois os empresários goianos esperaram 30 anos para que acontecesse esse progresso. Goiânia tem 89 anos e Palmas somente 30 anos. Pela diferença de idade, já é sabido que os empresários do estado de Goiás esperaram para colher seus frutos.

Temos que apostar e dar credibilidade para o atual Governador Mauro Carlesse, pois existem muitas pessoas e empresários que estão reclamando da maneira que Carlesse vem conduzindo o Governo, mas de uma coisa podem ter certeza, Mauro jamais irá tomar uma decisão para prejudicar os tocantinenses e os 139 municípios.

Ademais, o Governador só quer trazer crescimento e desenvolvimento para o Tocantins, afinal de contas empresários, não podem esquecer que Carlesse antes de entrar para a política, já era produtor e um grande empresário muito bem sucedido. Diante disso, será que o chefe do poder executivo estadual, iria tomar alguma decisão para prejudicar a si mesmo? Carlesse é o governador, mas não deixou de ser grande empresário, este que possui diversos empreendimentos nas áreas de agropecuária e agricultara

Por isso empresários e por outros motivos, os quais me impossibilitam de elencar pelo curto espaço da coluna, entretanto diante mão, vocês têm que ter um pouco de paciência e jamais comparar o estado do Tocantins com outros estados, afinal de contas, empresários, a população do Tocantins é o mais nova da federação.

Empresários tocantinenses e povo dos munícios, deixa o homem trabalhar porque hoje vocês podem estar chorando pela atual situação, todavia, amanhã seus filhos irão estar sorrindo pela nova realidade que está em processo de evolução. Ser empresários, é ousar ser.

FAÇA SEU COMENTÁRIO