Virgínia Andrade: tudo pelo amor

Hospital de Amor de Palmas está sendo construído a partir de doações

Caros leitores, o nosso mundo poderia ser muito diferente, mas nem nós temos a consciência de fazer o bem ao próximo, quando escrevo “todos nós” não posso e nem devo generalizar, pois têm seres humanos em todo mundo, em todos os lugares, que preferem fazer o bem ao próximo do que a si mesmo. Gostaria muito de enumerar diversas pessoas que não medem esforços para fazer o bem, a alegria ao próximo e proporcionar a felicidade no contexto geral.

Vamos escrever sobre Virgínia Andrade, esposa do Presidente da Assembleia Legislativa do estado do Tocantins, Deputado Antônio Andrade. Virgínia abraçou de corpo e alma e colocou seu coração à frente de um grande projeto que é a construção do hospital do amor em Palmas/Tocantins, hospital esse que é um segmento do hospital do câncer em Barretos/São Paulo, onde atendem pessoas de todo o mundo que são portadores dessa doença que vem matando

Virgínia sentiu na alma quando a sua filha contraiu o câncer, mas ela colocou Deus a frente e por conseguinte o hospital do câncer em Barretos e graças a Deus, aos médicos, as estruturas que o hospital possui, atualmente a filha está curada. Diante disso, na primeira oportunidade que Virgínia Andrade teve através de Deus, tomou todas as providências para a construção do hospital do amor em Palmas.

A construção está indo a todo vapor e conta com a ajuda de todos, inclusive dos políticos independentemente de partidos, do Governo do estado que tanto apoia essa obra afim de que seja concluída. Afirmo que podem ter absoluta certeza que o hospital do amor que será construído em Palmas, terá as mesmas qualidades do hospital de Barretos, ou seja, terá os melhores médicos, o conforto para os pacientes, e será como um hotel cinco estrelas, onde todas as estruturas logísticas vão ser de primeira qualidade para que Deus juntamente com os médicos, enfermeiras, funcionários possam salvar muitas vidas.

Um fator muito importante é que nenhum paciente portador dessa doença, ficará isento de qualquer custo para ser internado e receber todo os tratamento imprescindível a sua recuperação, objetivando a volta para seus familiares com muita saúde e qualidade de vida.

Virgínia Andrade vem realizando tudo isso com muito amor e com a ajuda da população como mencionado acima, no propósito da construção do hospital do amor. Isso não é uma obra de Virgínia, mas sim de Deus que a usou para realizar esse projeto, em prol desse hospital, o qual será uma salvação para milhares de pessoas. Virgínia Andrade, ser é ousar ser.

FAÇA SEU COMENTÁRIO