Eleição de Palmas será muito acirrada!

Raul Filho, foi Deputado Estadual e comandou a Prefeitura de Palmas por dois mandatos

Caros leitores, todos sabemos que a eleição para conquistar a Prefeitura de Palmas será uma das mais disputadas entre os pré-candidatos que já possuem história política em nosso estado. Destacarei alguns: Raul Filho, foi Deputado Estadual e comandou a Prefeitura de Palmas por dois mandatos, é um candidato que tem um potencial muito forte, demonstrou em seu primeiro mandato como se deve fazer para levar o progresso e desenvolvimento para a capital. Entretanto, no segundo Raul deixou a desejar, não desenvolveu o mesmo trabalho comparado ao primeiro mandato, aonde o mesmo havia deixado sua marca registrada. No segundo mandato, ele errou na formação de sua equipe de trabalho.

Deputado Ricardo Ayres, se for candidato a eleição para Prefeitura de Palmas, terá o apoio do ex Prefeito Carlos Amastha, um apoio muito significativo. Ricardo possui sua história registrada no Tocantins como Deputado, onde desempenhou um ótimo trabalho e é um pré-candidato a ser respeitado.

Deputado Junior Geo, é da nova política, foi vereador, fez um ótimo trabalho na câmara, fato este que o credenciou a disputar a eleição para Deputado Estadual e obteve êxito. Se for candidato a eleição para Prefeitura de Palmas, os outros pré-candidatos terão que respeitar muito Junior Geo, pois além de ser um político voltado somente para o desenvolvimento e o progresso do Tocantins, o povo tem um carinho muito especial pelo Deputado.

A Deputada Estadual Vanda Monteiro, foi vereadora em Palmas, se destacando pelo serviço prestado a toda população de Palmas e região. Disputou a eleição para Deputada Estadual e venceu com muito mérito. Vanda tem o perfil da política que o povo gosta, muito carismática e trabalha com muita honestidade, implicando assim a ser uma candidata forte.

Temos também um pré-candidato, Vice-Governador, Wanderlei Barbosa, o mesmo foi vereador, foi presidente da câmara, foi Deputado Estadual e hoje é Vice-Governador do Tocantins. Pelo seu currículo, temos absoluta certeza que se for candidato à prefeitura de Palmas, vai vir muito forte e sem sombra de dúvidas, disputará voto a voto para vencer a eleição. Wanderlei Barbosa leva vantagem aos demais pré-candidatos, não por ser o Vice-Governador, mas por ser uma pessoa, um político que fez muito não só pela população de Palmas, bem como para todos os 139 municípios do nosso estado,

Contudo, para todos esses pré-candidatos à prefeitura de Palmas conseguirem vencer a eleição, eles terão que derrotar a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro que é a candidata nata a reeleição. Cinthia, não é mais conhecida como a esposa do saudoso Senador João Ribeiro, a prefeita conquistou seu espaço na política demonstrando sua capacidade de administrar, tendo uma personalidade de tomar decisões importantes, e uma delas foi desvincular-se totalmente do ex preito Carlos Amastha.

Diante disso, se tornou uma prefeita com muita determinação e com capacidade de administrar, prova disso foram as mudanças nos secretariados e devido a essas, a Prefeita se fortaleceu muito para disputar a reeleição em Palmas. As cartas estão na mesa, agora todos os pré-candidatos terão que saber jogar muito e errar pouco, porque a disputa para vence a eleição de palmas será muito acirrada. Ser é ousar ser!

FAÇA SEU COMENTÁRIO