Deputado Amélio Cayres, o Bico do Papagaio te agradece muito!

O importante para o Deputado é o bem-estar do povo e das famílias, que um dia vão levar Amélio para um patamar ainda mais alto na política

Caros leitores, quando escrevemos ou falamos alguma coisa sobre o Bico do Papagaio temos que ter a segurança de tudo, pois é formado por 25 municípios e todas as cidades têm um potencial muito grande e faz a diferença em todos os aspectos para o desenvolvimento e crescimento do Tocantins, mas para que tudo isso aconteça tem que ter pessoas e políticos voltados para o progresso do Tocantins e o Bico do Papagaio agradece muito por ter uma pessoa, um político voltado para o bem-estar da população. Estamos destacando neste artigo o Deputado Estadual Amélio Cayres.

Escrever sobre Amélio é muito fácil, é um político que tem 4 mandatos de Deputado Estadual e foi prefeito de Augustinópolis, onde até hoje a população daquela cidade sente muita saudade não só do político, mas do ser humano que levou muito progresso para Augustinópolis.

Amélio Cayres deixou um legado de como se deve respeitar as pessoas independente de partidos políticos. O importante para o Deputado é o bem-estar do povo e das famílias, que um dia vão levar Amélio para um patamar ainda mais alto na política. 

Contudo, o Deputado Amélio Cayres não para de lutar pelo progresso do Bico do Papagaio. Em um passado bem recente, o Deputado batalhou muito e conseguiu levar a Unitins para a cidade de Augustinópolis, que atende todos os 25 municípios para que os estudantes possam ter uma qualidade de ensino bem qualificada. 

Diante disso, Amélio Cayres conseguiu levar o curso de Educação Física e Fisioterapia para todos os estudantes do Bico do Papagaio. Com isso, não só os estudantes, mas toda a população agradece muito ao Deputado.

O Deputado sempre se preocupou com tudo o que diz respeito ao Bico do Papagaio. Amélio reivindicou ao Governo do Estado 10 leitos para o hospital de Augustinópolis. Com isso, a população, que já tem um atendimento de qualidade, vai ter um serviço ainda melhor para quando precisarem ficar internadas.

Amélio Cayres sabe que a educação é primordial para as crianças e os jovens. Preocupado com isso, ele levou a escola militar para a cidade de Augustinópolis. Por isso, mesmo os estudantes que não se formarem doutores serão pessoas de bem, inseridas na sociedade brasileira. 

O Deputado Amélio Cayres desafia o destino porque ele consegue agradar gregos e troianos. Com isso quem ganha não é somente o Bico do Papagaio, mas com certeza os 139 municípios do nosso estado. Deputado Amélio Cayres ser é ousar ser! 

FAÇA SEU COMENTÁRIO