Presidente Etinho Nordeste ressuscitou a Fundesportes

Etinho Nordeste não é salvador da pátria, porém o que o Presidente fez e está fazendo em apenas pouco mais de 20 dias é muito mais que o que ex-presidentes realizaram por muitos anos

Caros leitores, não queremos neste artigo desqualificar nenhum ex gestor da Fundesportes, mas o que vemos naquela pasta é que todos que sentaram naquela cadeira foi só porque ela é muito confortável, a não ser isso, não falaram e nem agiram em prol do esporte de Palmas. Diante desse desleixo, inadmissível uma pasta tão importante como a Fundesporte, largada e abandonada pelos presidentes que ali passaram.

Escrevo tudo isso com o conhecimento de causa, pois estive na Secretaria e visitei o atual Presidente, Vereador Etinho Nordeste (PTB). Apesar de termos escrito que Etinho Nordeste não é salvador da pátria, porém o que o Presidente fez e está fazendo em apenas pouco mais de 20 dias, é muito mais que o que ex presidentes realizaram por muitos anos.

Destacaremos algumas ações realizadas por Etinho a frente da Fundesportes. Convênios: tem muitos convênios que estavam engavetados, um deles são as quatro quadras de esporte que com certeza irão beneficiar muito na prática esportiva em Palmas. Podemos destacar outro, que é o projeto enterrando as drogas do basquete e o projeto que beneficiará taquaruçu grande com uma quadra de esportes, campo de futebol de areia, vôlei de areia. 

O Presidente Etinho já está elaborando projetos para a reforma do kartódromo de Palmas; as quadras de esportes do setor Aureny; o campo de futebol de Buritirana; o estádio Nilton Santos e dentre outros. Nesses projetos de reformas, o presidente fez questão em ir pessoalmente com a sua equipe técnica.

 Ademais, não são somente projetos, convênios e reformas que Etinho está trabalhando. A Fundesportes já está realizando o Copão Primavera de Palmas, campeonato sub 19 e a copa ouro de futsal com parceria com a federação do estado.

Recentemente, Etinho entregou a iluminação do campo de futebol da quadra 1.203 sul, era um pedido dos moradores, que de um sonho se tornou realidade.  Esses projetos só estão conseguindo êxitos e tendo um resultado excelente para a população de palmas e região é graças a parceria que existe com a Prefeita Cinthia Ribeiro que não mede nenhum esforço para atender as reivindicações do Presidente

Vamos escrever sem medo de errar, todas as federações, associações e ligas de esporte podem ter absoluta certeza que a Fundesportes está de portas abertas para todos, inclusive para realizar convênios, visto que todas as certidões da Fundesportes estão em dias.

 Atenção população e desportistas de Palmas e regiões, o Presidente Etinho Nordeste vai fazer de Palmas um dos maiores centros esportivos e competitivos do Brasil. Vocês podem ter absoluta certeza que a palavra do vereador Etinho e atualmente Presidente, vale mais que sua assinatura. Etinho Nordeste, ser é ousar ser!

FAÇA SEU COMENTÁRIO