Vanda Monteiro ligou as turbinas e está decolando rumo à Prefeitura de Palmas

A deputada Vanda não tem que provar mais nada a ninguém. A própria população credenciou a deputada a ser uma liderança incontestável em Palmas e regiões do Tocantins

Caros leitores, destacaremos neste artigo uma mulher que é chamada pela população de “A dama do povo”, exteriorizadas em suas atitudes honestas, sérias, voltadas para o bem de toda a população de Palmas e região.

Estamos escrevendo sobre Deputada Vanda Monteiro (PSL), nascida em Miranorte, mas tem o coração em Palmas. Não seremos demagogos, mas Vanda chegou na capital vendendo espetinhos nas praças e peixes fritos na praia da graciosa.

A Deputada sempre foi preocupada com o povo. As pessoas que não tinham dinheiro para comprar a mercadoria que ela vendia, jamais foram embora sem matar a sua vontade de comer, pois oferecia generosamente comida para aquelas pessoas que não possuíam recursos financeiros.

Com a sua maneira simples e honesta, sempre cumprindo tudo que prometia, Deus um dia, pois as mãos em suas costas e disse: “Vanda Monteiro, sua missão será de ajudar as pessoas, pois a população precisa de você”.

Com isso, Vanda atendeu a um pedido do povo e o chamado de Deus e se candidatou a Vereadora de Palmas e teve uma votação muito expressiva, sendo assim, eleita, fazendo com o que cada voto que recebeu se tornasse trabalho para a população, levando muitos desenvolvimentos e progresso para Palmas e região, tornando-se assim a dama do povo.

Vanda não representa somente os pobres, os humildes, bem como também a classe empresarial, a elite de Palmas. Pelo fato dela tratar todos da mesma maneira, fez com o que Vanda se tornasse exemplo para todos os políticos não só da capital, mas de todos os representantes dos 139 municípios do Tocantins.

Contudo, Vanda sabia que a população queria que ela progredisse ainda mais na sua carreira política e com isso os eleitores, credenciou a vereadora a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e a resposta que vieram nas urnas e ganhou a eleição. A deputada Vanda não tem que provar mais nada a ninguém. A própria população credenciou a deputada a ser uma liderança incontestável em Palmas e regiões do Tocantins.

Este colunista respeita e conhece a força política de cada pré-candidato à Prefeitura de Palmas, porém nós não podemos deixar de escrever que a Deputada Vanda, a dama do povo, é uma forte candidata a conquistar a prefeitura. Isso é inegável pelo seu trabalho já demonstrado, pelos seus projetos e com o objetivo de levar ainda mais desenvolvimento e progresso para Palmas.

Pré-candidatos à prefeitura de Palmas, apertem os cintos que a Deputada Vanda Monteiro, a dama do povo, ligou as turbinas e já está decolando rumo a cadeira da Prefeitura de Palmas, juntamente cm a sua tribulação que é a população de Palmas e regiões. Vanda Monteiro, ser é ousar ser!

Cláudio Albuquerque é servidor público e analista político.

FAÇA SEU COMENTÁRIO