Deputado Antônio Andrade faz gol de placa

Antônio Andrade fez, dessa vez ele não usou sua perna esquerda, mas usou sua mão direita para assinar o projeto de lei que vai beneficiar todas as modalidades esportivas do nosso Estado

Caros leitores, é sabido que o Deputado Antônio Andrade foi um bom jogador de futebol. Toinho, como ele é chamado, colocava os atacantes na cara do gol e realizava excelentes jogadas. A sua habilidade com a bola fazia a diferença, mas o que fez a diferença dessa vez foi o grande gol de placa que o Presidente da Assembleia, Dep. Antônio Andrade fez, dessa vez ele não usou sua perna esquerda, mas usou sua mão direita para assinar o projeto de lei que vai beneficiar todas as modalidades esportivas do nosso Estado.

O presidente se reuniu com todas as federações, associações e ligas esportivas para dar andamento no projeto de lei, é claro que para que tudo isso possa acontecer, esse projeto de lei teve o apoio e a presença dos 24 deputados estaduais que foram unanimes em ajudar o esporte tocantinense. Um fato muito importante foi o apoio do palácio Araguaia, o vice-governador Vanderlei Barbosa esteve presente na sessão, que por coincidência, Barbosa também é canhoto, um bom jogador de futebol com a sua habilidade deu muito trabalho para os adversários.

Com isso, o projeto de lei elaborado pela Assembleia Legislativa vem com muita força para que num futuro bem próximo, o governador Mauro Carlesse possa sancionar para que todas as entidades esportivas sejam beneficiadas com um bom recurso financeiro. Nós tivemos a informação que o valor das verbas distribuídas entre as federações, associações e ligas giram em torno de 14 milhões, valor este que vai permitir que todas entidades esportivas possam realizar seus eventos, suas competições para que os atletas tocantinenses mostrem seus valores.

Este colunista não sabe se o governador foi jogador de futebol ou qualquer atleta de outra modalidade esportiva, mas independente disso, todos sabemos que o governador tem absoluta certeza que o esporte tira as crianças das ruas, drogas, álcool e de ir para o crime. Com isso, no futuro bem próximo, se os atletas não se tornarem um grande jogador de futebol ou um grande nome no atletismo, mas teremos certeza que vão se tornar verdadeiros homens e mulheres.

Com isso podemos afirmar que serão grandes profissionais não só no Brasil, mas em todo o mundo. Deputado Antônio Andrade, presidente da Assembleia, o craque não tem lugar para nascer, o excelente atleta não tem lugar para nascer, o verdadeiro camisa; mas todos precisam de uma oportunidade na vida. Com a sua propositura do deputado de se preocupar e oferecer essa oportunidade para todos serem vencedores com esse projeto de lei, há de se entender que você fez um gol de placa, vencendo o jogo contra as drogas, bebidas e contra todas as pessoas que pretendem adotar uma criança para usar no mundo do crime.

Deputado Antônio Andrade, ser é ousar ser!

FAÇA SEU COMENTÁRIO