Hélio Barros, agora sim, chegou a sua vez!

Hélio percebeu que chegou a hora de assumir um lugar na Câmara Municipal de sua cidade

Caros leitores, já escrevemos sobre o DNA político de Hélio Barros, o qual é de uma família muito tradicional na política de Porto Nacional, até aí, todos sabemos! Mas o que escreveremos é que o mesmo dará sequência ao trabalho extraordinário que sua mãe fez quando assumiu por dois mandatos a cadeira de vereadora de Porto Nacional.

Hélio percebeu que chegou a hora de assumir um lugar na Câmara Municipal de sua cidade. Pois é um fortíssimo candidato à vereador e tem o apoio muito forte da população. Foi convidado pelo Presidente da Assembleia Legislativa: Deputado Antônio Andrade para se filiar ao PTB. Antônio, é o Presidente Estadual da sigla, com isso Hélio começa a sua campanha com um aliado muito forte, afinal de contas o PTB é um partido muito respeitado em todo o brasil.

Um fator muito importante é que Hélio Barros se preparou muito para esse momento, ele é da nova política, é um rapaz jovem, muito dinâmico, determinado e tem uma visão que parece de uma águia. Ademais, Hélio, antes de assumir uma cadeira na Câmara, já possui diversos projetos prontos para levar o progresso e desenvolvimento de Porto Nacional.

Barros leva muita vantagem sobre os outros candidatos, escrevo isso porque quando você faz um estudo detalhado sobre o que está acontecendo em sua cidade, você tem em seu favor o conhecimento das dificuldades que o povo vem passando.

Porto Nacional infelizmente está passando por uma situação muito caótica, pois o atual Prefeito Joaquim Maia não tem feito quase nada para levar o desenvolvimento e o progresso para o povo. Vocês querem uma prova? Vão até Luzimangues que irão deparar com uma situação de calamidade pública, mas vamos deixar o Prefeito de lado e vamos voltar a escrever sobre o futuro Vereador de Porto Nacional.

Temos que deixar bem claro que Helio Barros nasceu praticamente dentro da igreja, é uma pessoa muito respeitada no meio evangélico, Helio tem praticamente o apoio de quase todos os pastores de Porto Nacional, estes que sabem muito bem que a igreja e o povo de Porto são os que serão mais beneficiados com a vitória de Helio Barros para vereador.

Também temo que deixar bem claro que hélio não quer ser vereador só para os evangélicos, bem como de toda a população de Porto, independente de religião ou de cor, afinal de contas, todos são filhos de Deus.

Helio Barros faça da política e do seu mandato de vereador a extensão de sua vida profissional, por onde você passou e ocupou importantes cargos que hoje é o diretor financeiro da Assembleia Legislativa. O seu trabalho sempre foi voltado pela honestidade e tudo que Helio Barros faz é em prol de ajudar todas as pessoas independente de quem for. É com essa dádiva de Deus que você recebeu, é que você sempre foi um vencedor.

Helio Barros, ser é ousar ser!

FAÇA SEU COMENTÁRIO