Siqueira Campos vai definir candidatura em janeiro de 2018

 

Caros leitores, é muito bom ter a oportunidade de escrever sobre José Wilson Siqueira Campos, o eterno governador do Estado do Tocantins, mas para escrever este artigo, tive uma surpresa muito agradável, porque não dizer e escrever que recebi um grande presente, o chefe de gabinete do deputado Eduardo Siqueira Campos, Carlos Júnior, numa atitude que eu não esperava fez o convite para esse colunista ir até a residência do eterno governador Siqueira Campos. Não tive nenhuma dúvida e aceitei o convite.

 

Chegando até a casa de Siqueira adentramos e o Governador saiu de sua mesa localizada em seu instituto aonde se encontra toda a história de sua vida e a verdadeira história da criação do Tocantins, levantou e recebeu este colunista com um grande abraço, logo em seguida fui dar um abraço e um beijo na querida Maria Tereza, mulher de pulso firme, uma personalidade muito forte e além de ser muito determinada, Maria Tereza sempre está com um sorriso grande para receber as pessoas que vêm conversar com Siqueira Campos.

 

Tive a oportunidade de cumprimentar o desembargador Luiz Gadotti após sofrer um acidente vascular cerebral. Ele se encontra muito bem de saúde. Em seguida dei um grande abraço no advogado Dr. Dominguinhos, como é chamado carinhosamente por todos.

 

Após alguns cumprimentos, Siqueira Campos nos convidou para assentar. Este colunista, naquele momento não quis falar de política com o governador, preferi falar com o cidadão, com o homem e pai de família exemplar que é Siqueira Campos, que sempre deu prioridade para sua família.

 

Conversando com Siqueira Campos, fui notando o coração de bondade que ele tem, que não cabe no Estado que ele criou, o nosso Tocantins. Siqueira Campos é um homem muito sensível e uma pessoa que preocupa mais com seu povo do que com ele mesmo.

 

Este colunista tem a certeza que a palavra "não" nunca foi dita pela pessoa, pelo ser humano Siqueira Campos a uma pessoa que estivesse precisando de ajuda.

 

Olha o carinho, a preocupação que Siqueira Campos tem com toda a população do Tocantins, vocês podem ter certeza que é a mesma que ele tem com seus filhos e esposa. Para Siqueira Campos todos os moradores do Tocantins completam a sua família. Por isso não tem diferença de tratamento para ninguém, todos são iguais para o grande pai de família que é Siqueira Campos.

 

Aos 89 anos de idade, Siqueira Campos está com uma saúde de dar inveja a muitos jovens, nos temos a certeza que a maioria da juventude não acompanha Siqueira Campos na sua rotina de vida, vendo a vitalidade a saúde que Siqueira Campos está, fiz a pergunta para o governador se ele seria candidato ao senado nas próximas eleições. Siqueira Campos disse: - Meu amigo Claudião, esta casa está sempre de portas abertas para você, mas quero que você venha fazer uma visita em janeiro de 2018 para eu poder responder a sua pergunta.

 

Olha, Siqueira Campos é uma pessoa muito religiosa e tem muita fé em Deus e seus passos sempre foi guiado pelo Divino Espírito Santo. Ele está fora da política há mais de três anos. Neste período ele nunca deixou de ajudar a população do Tocantins.

 

Deus sempre proporcionou a Siqueira Campos muita saúde e disposição. O Divino Pai Eterno sempre esteve à frente de suas decisões e iluminando seus passos para que ele não tropece na caminhada da vida.

 

Na opinião deste colunista a missão de Siqueira Campos ainda não terminou no estado que ele criou, o Tocantins. O povo tocantinense e os 139 municípios ainda precisam do criador de seu estado o eterno Governador Siqueira Campos. Mas vamos esperar até janeiro de 2018 para Siqueira Responder a minha pergunta. Siqueira Campos é ou não é candidato ao senado nas próximas eleições.

 

Vamos esperar caros leitores, janeiro está aí. E a Maria Tereza está nos esperando com aquela água de coco geladinha. Ah, não poderia deixar de agradecer ao chefe de gabinete do deputado Eduardo Siqueira Campos, Carlos Júnior, pelo convite feito e ao mesmo tempo o presente que ele deu a este colunista em visitar o governador Siqueira Campos.

FAÇA SEU COMENTÁRIO