Governador Marcelo Miranda é o menos culpado

 
Caros leitores o Governador Marcelo Miranda está sofrendo pelo pedido de impeachment que foi proposto pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado, Cleiton Pinheiro. 
 
 
Cleiton Pinheiro acusa o governador de vários crimes dentre eles, desvio de verba pública por meio de contrato de licitação; falta da devida aplicação do FUNDEB; descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal por meio de contratação indiscriminada de servidores comissionados e contrato temporário; apropriação indébita em relação as consignações realizadas nos contracheque dos servidores; crime de apropriação indébita previdenciária do IGEPREV.
 
 
É claro e evidente que são acusações muitos serias que foram muito bem analisadas pela procuradoria da Assembleia após Cleiton Pinheiro protocolar naquela Casa de Leis e o presidente da Assembleia Legislativa Mauro Carlesse encaminhar para o setor de análise, ou seja, para os procuradores.
 
 
Nós temos que saber separar o joio do trigo, nós não sabemos quais foram os critérios que Marcelo Miranda usou para escolher sua equipe de trabalho, mas isso não vem ao caso, a questão é que foi a pior equipe de trabalho que um governador montou nesses 29 anos de criação do Tocantins. É claro que, nós temos que registrar que toda unanimidade é burra, o governo tem alguns gatos pingados que escapam da incompetência mass não é o suficiente para deixar o governador errar tanto. 
 
 
O governador Marcelo Miranda não desaprendeu a governar, em outras épocas Marcelo Miranda foi um bom gestor mass não vamos tampar o sol com a peneira, não existe um bom gestor sem uma boa equipe de trabalho.
 
 
Marcelo Miranda não tem e não conta com 100% da sua equipe de trabalho para resolver os problemas do Estado. Uma questão de incompetência de sua assessoria foi a extinção da Secretaria Estadual de Esporte, era um dos cartões do Tocantins. Outro fator negativo no governo Marcelo Miranda é que os deputados estão reclamando que conseguem falar com o governador com facilidade mass os parlamentares não conseguem falar com os secretários para resolverem seus problemas. Os titulares da pasta mandam os assessores atenderem os deputados. Governador a que ponto chegamos? É um cumulo! É um absurdo! Como um secretario de estado é mais importante do que o próprio Governador. Vocês podem ter certeza que 70% da equipe do governador não conhece os 25 municípios que formam o bico do papagaio, como governar um Estado dessa maneira é praticamente impossível. 
 
 
Governador Marcelo Miranda você esta pagando uma dívida que é sua por ser governador, e não tira a sua responsabilidade, mas quem deveria pagar essa conta é sua equipe de assessores, secretários, presidente de autarquias e de Agências.
 
 
Os processos vão tramitar contra o governo e a sua equipe de trabalho vai embora e não vai acontecer nada a ninguém.
 
 
Está faltando um pouco mais de um ano para terminar o mandato do Governador do Marcelo Miranda, e ele esta correndo o risco de ser cassado e consequentemente vai manchar a sua historia política no Tocantins. Isto é muito triste para o Governador porque esta pagando por assumir os erros e mais erros de sua equipe de trabalho, que são pessoas que não tem, nunca tIveram e jamais terão um compromisso com o Estado do Tocantins.
 
 
Vamos usar um ditado bíblico: “digas com tem tu andas que eu direi quem tu és”. Caros leitores para quem sabe ler um pingo é letra!

FAÇA SEU COMENTÁRIO