PALMAS
Close this search box.

ESPORTES

Capital FC lança nota oficial sobre participação no Campeonato Estadual Profissional

Como nos anos anteriores, o Capital FC contará com atletas prioritariamente da base, com acréscimo de reforços pontuais.

Publicado em

O Capital Futebol Clube informa que, após diálogo com a Federação Tocantinense de Futebol, decidiu por disputar o Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

A decisão levou em consideração as condições apresentadas e, principalmente, o acordo de concessão da Licença Especial de Base, para que o clube possa manter seus elencos para disputa de torneios de categorias de base, sem a obrigatoriedade de participação de torneios profissionais

O início dos trabalhos está previsto para a próxima quarta-feira, 22/01, às 8h da manhã, com os atletas e parte da comissão técnica que residem em Palmas. Na próxima semana, o clube fará a apresentação oficial do elenco,  no Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira, localizado na Região Sul de Palmas, em data e horário que serão divulgados nos próximos dias.

Tanto o treinador quanto a comissão técnica serão apresentados na próxima semana.

COMENTE ABAIXO: