PM recupera moto roubada, apreende pé de maconha e carne de animal silvestre em Araguaína

Moto recuperada pela PM em Araguaína

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 31, em Araguaína. Um deles por receptação de motocicleta roubada e outro por ter em sua residência uma carne de animal silvestre, um pé de maconha, além de uma pequena porção da mesma sustância.

Durante o patrulhamento os policiais militares do 2º Batalhão avistaram a moto estacionada em frente a uma residência, no setor Palmas. Ao consultar a placa constataram que o veículo tinha registro de roubo.

Os policiais conversaram com o morador sobre quem era o responsável pelo veículo e este apontou uma segunda pessoa que estava no interior da casa. Diante da suspeita e com a autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel, que também era usado clandestinamente para fazer tatuagens. Nas buscas a equipe encontrou uma carne de caititu, a planta e a porção de maconha.

Diante dos fatos, foi acionada uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para registrar a ocorrência de crime ambiental e a Vigilância Sanitária para inspecionar o local usado como estúdio de tatuagem.

Os dois indivíduos, a motocicleta e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO