PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Enfermeira Zoraides Coelho do HGP que estava desaparecida foi encontrada

Enfermeira do HGP que estava desaparecida é encontrada, diz Secretaria

Publicado em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP) informou na noite desta sexta-feira, 25, que a enfermeira Zoraides Coelho de Oliveira, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, foi encontrada.

 

Entenda

A enfermeira Zoraides Coelho de Oliveira, 40 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira (23). Ela atua no Hospital Geral de Palmas (HGP), e tinha sido vista pela última vez por volta das 7h da manhã, após finalizar seu plantão na ala da neurologia da unidade.

 

Nota de desaparecimento
 
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP)  e a família da enfermeira Zoraides Coelho de Oliveira, 40 anos, estão em busca de notícias sobre o paradeiro da servidora.
 
A profissional atua no HGP e reside em Formoso do Araguaia. Ela foi vista pela última vez, pelos colegas de trabalho, nesta quarta – feira, 23,  por volta das 7h da manhã, após finalizar seu plantão na ala da neurologia da unidade.
 
Os familiares e os colegas do HGP já registraram Boletim de Ocorrência (BO)  sobre o desaparecimento de Zoraíde.
 
Qualquer informação sobre a enfermeira é só entrar em contato pelo fone: (63) 98400 -1964 ou 98515 – 0845.
 

 

Leia Também:  Fuga do Barra da Grota: 56 pessoas já foram ouvidas em um dos júris mais longos do Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Sebrae realiza em Augustinópolis o seminário Empretec

Published

on

Como parte das ações para fomentar o empreendedorismo em Augustinópolis, município localizado no Bico do Papagaio, o Sebrae Tocantins realiza de 10 a 15 de junho, o seminário Empretec. O curso é reconhecido pela ONU como o maior programa de formação empreendedora do mundo.

Durante o evento os participantes serão guiados através do desenvolvimento das 10 habilidades essenciais para o empreendedorismo, que incluem desde a busca por oportunidades até a construção de redes de contatos eficazes. Além disso, serão explorados modelos de negócios e condições de viabilidade mercadológica, com incentivo a inovação e adoção de práticas sustentáveis.

Com uma carga horária total de 60 horas, o Empretec proporciona um ambiente propício para que os empresários aprimorem suas características empreendedoras.

 

Empretec

O Empretec, realizado em 40 países, é promovido exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. Neste ano, em Augustinópolis, a capacitação terá o objetivo de fortalecer os empreendedores associados do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unitins divulga lista com locais de provas do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA