PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Servidora da Secretaria Estadual de Saúde, Chirlane Pereira falece vítima da Covid-19

Vítima da Covid-19, Chirlane morreu aos 37 anos.

Publicado em

A servidora da Secretaria da Saúde, Chirlane Pereira, faceleu aos 37 anos na noite da última quarta-feira, 17, vítima da Covid-19. Chirlane já atuou como coordenadora financeira em diversas escolas de Palmas. Chirlane deixa um filho de 13 anos.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o falecimento de Chirlane, destacando sua dedicação e comprometimento à Saúde Pública como um “legado”. Confira a nota na íntegra a seguir:

Nota de Pesar – SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente o falecimento da Servidora Chirlane Pereira Araújo. A profissional era assistente de serviços de saúde concursada, trabalhou muitos anos como escriturária do centro cirúrgico do Hospital Geral de Palmas (HGP) e atualmente era responsável pela Unidade de Assistência de Alta Complexidade (Unacon).

A servidora era querida pelos colegas de trabalho e deixa um legado de dedicação e comprometimento com a saúde pública.

A SES expressa seus sinceros sentimentos, aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.

Palmas/TO, 18 de março de 2021.
Secretaria de Estado da Saúde
Governo do Tocantins

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1º Centro de Valorização da Vida do TO é inaugurado no Campus Palmas do IFTO
Advertisement

GERAL

20 trabalhadores são levados para hospital após vazamento de amônia em frigorífico

Published

on

Os 20 funcionários ficaram intoxicados durante um vazamento amônia em um frigorífico do setor industrial de Paraíso do Tocantins. A situação foi normalizada e o vazamento contido pela empresa 20 minutos depois.

O frigorífico Plena informou que a produção foi interrompida durante a manhã e será retomada à tarde.

Os bombeiros foram chamados por volta de 8h30 e foi relatado que algumas pessoas estavam inconscientes. Alguns trabalhadores também relataram ansiedade por conta da sensação de formigamento na pele.

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde, vinte pessoas foram atendidas pelo Hospital Regional de Paraíso relatando contato com amônia. O estado de saúde delas não foi informado.

Conforme os bombeiros, o vazamento aconteceu numa bomba centrífuga de NH3, usada para refrigeração. Um dos funcionários contou aos militares que uma válvula de pressão havia rompido depois de uma queda de energia e ao voltar teria provocado a pressão na tubulação, fazendo a válvula romper.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe do IFTO conquista segundo lugar em competição nacional de robótica
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA