PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Feira da 304 Sul passa por desinfecção em reforço às medidas de segurança e prevenção

Feirantes voltam a atender ao público nesta sexta-feira, das 8 às 21 horas, e durante as terças.

Publicado em

A Feira da 304 Sul passou por ação de desinfecção e higienização no início da noite desta quinta-feira, 8, para a reabertura ao público nesta sexta-feira, 09. Os trabalhos de prevenção sanitária são uma parceria da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e as equipes do Corpo de Bombeiros do Tocantins. (continua abaixo)

As equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram uma solução química para eliminação do vírus em superfícies. A aplicação ocorreu na parte interna da feira, em barracas, mesas, cadeiras, nos banheiros, na área dos bebedouros e nos portões de entrada e saída.

O alerta é para que os clientes e feirantes respeitem as regras de higienização fazendo uso de máscaras de proteção e álcool em gel 70%. Neste primeiro momento, a ação dos bombeiros irá acontecer somente na feira da 304 Sul, em razão do intervalo de tempo entre a realização de uma feira para outra ser menor que 72 horas, o que exige uma ação mais eficaz para eliminar a existência do vírus no ambiente durante esse período.

Leia Também:  Silvanópolis se prepara para a 2ª edição da Cavalgada dos Amigos neste sábado, 20

Cronograma

A ação de desinfecção faz parte do cronograma planejado pela gestão municipal para o retorno do atendimento direto ao público nas feiras livres, cumprindo os protocolos de funcionamento. Veja abaixo os dias e horários de funcionamento escalonado das feiras tradicionais da Capital:

– Feira da 304 Sul, abrirá às terças e sextas-feiras, das 8 às 21 horas;

– Feira da 503 Norte, às quartas-feiras, das 15 às 21 horas;

– Feira da 307 Norte,  aos sábados das 8 às 21 horas e aos domingos das 7 às 12 horas;

– Feira da 1106 Sul, às quintas-feiras, das 8  às 21 horas;  

– Feira do Aureny I, aos sábados das 8  às 21 horas e aos domingos das 7 às 12 horas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Silvanópolis se prepara para a 2ª edição da Cavalgada dos Amigos neste sábado, 20
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA