PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

PARLAMENTARES

ATM convida prefeitos eleitos a participarem do Seminário Novos Gestores

Associação Tocantinense de Municípios convida os prefeitos eleitos a participarem do Seminário Novos Gestores, que ocorre dias 24 a 26 de outubro, em Brasília.

Publicado em

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Brasilândia do Tocantins, João Emídio de Miranda, convida os prefeitos eleitos a participarem do Seminário Novos Gestores, que ocorrerá dos dias 24 a 26 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF. O evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tendo o apoio da ATM.

 

Como forma de incentivar a participação, a CNM custeará as despesas dos prefeitos durante os dias de evento (translado, hospedagem e almoço). O evento é direcionado aos gestores eleitos para o pleito 2017-2020, com o objetivo de ouvir os anseios dos que assumem a bandeira do municipalismo, bem como possibilitar a aproximação e a união do Municípios, ao apresentar alternativas para solução dos desafios na administração do seu Município.

 

Convite

 O presidente da ATM convida os prefeitos eleitos a participarem do seminário. “Temos muitos desafios pela frente e devemos discutir em conjunto as soluções para os problemas que surgirão no decorrer dos próximos quatros anos. O evento será fundamental para a capacitação técnica dos prefeitos nas principais áreas da gestão pública e para a troca de experiências entre os gestores. Convoco todos a participarem deste importante encontro”, disse João Emídio, ao revelar que a ATM terá um stand no evento para apresentar a entidade e propiciar espaço de diálogo com os novos gestores.

Leia Também:  Pesquisa Ibope: Katia tem 22%, Amastha e Vicentinho têm 15% cada e Carlesse 10%

 

O seminário ocorrerá em quatro momentos, sendo as datas de 24 a 26 de outubro destinadas ao encontro de prefeitos das Regiões Norte e Centro-Oeste. Em caso de dúvidas ou para con?rmar as inscrições, a ATM recomenda o prefeito a contactar a equipe CNM pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: [email protected].

 

Clique aqui para fazer a inscrição

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARLAMENTARES

Antonio Andrade, pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, se reúne com lideranças do município

Published

on

Eleito deputado federal com 63.813 votos nas eleições de 2022, e pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, Antonio Andrade (Republicanos), é um dos fortes nomes no município. O parlamentar participou de um encontro organizado pelo partido, que reuniu políticos e lideranças na capital da cultura tocantinense.

O clima de união ditou o encontro que reuniu um time de peso, incluindo: o ex-senador Vicentinho Alves; o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PODEMOS, Otoniel Andrade; presidente do PL, Márcio Antônio Andrade; presidente do PDT. Além disso, estiveram presentes cerca de 70 pré-candidatos a vereador que fizeram questão de ressaltar o apoio à Antonio Andrade.

No encontro, foram discutidas propostas e o planos de ações em prol de um projeto de desenvolvimento pleno para Porto Nacional, visando proporcionar os avanços que o município tanto precisa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emendas parlamentares do deputado Issam Saado no valor de R$700 mil são destinadas para Wanderlândia
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA