Homem de 27 anos corta garganta de idoso de 66 em Santa Fé do Araguaia

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para unidade hospitalar. Suspeito também precisou de atendimento médico devido a um corte no antebraço

A Polícia Militar prendeu um homem, 27 anos, por tentativa de homicídio, no Setor Central em Santa Fé do Araguaia. Com o suspeito foi localizada uma arma branca tipo peixeira. (continua abaixo)

Durante patrulhamento a equipe de policiais militares foi informada que um homem, 27 anos, havia cortado a garganta da vítima, um homem de 66 anos, na Praça do Boi, na cidade de Santa Fé do Araguaia, fugindo em seguida do local.

De imediato a guarnição da PM chegou no local, mas a vítima teria sido socorrida por populares. Após realizar diligências nas proximidades foi possível localizar o suposto autor próximo ao domicílio do seu genitor, sendo que o homem de 27 anos, portava a arma utilizada no delito, uma arma branca tipo peixeira, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito, que não atendeu a ordem da PM, sendo necessário o uso da força física para conter o indivíduo, imobilizar e algemar.

Após a prisão do suposto autor, a guarnição deslocou à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Fé do Araguaia, onde foi informada que a lesão sofrida pela vítima, um homem de 66 anos, foi profunda e que o estado de saúde era gravíssimo, sendo necessária a remoção da vítima para o Hospital Regional de Araguaína, o que foi providenciado imediatamente.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos, solicitou ajuda médica, pois segundo o indivíduo, teria um pequeno corte no antebraço esquerdo, lesão esta que era resultado da ação criminosa praticada contra a vítima, sendo conduzido à UBS do Setor Araguaína Sul em Araguaína, onde recebeu o devido atendimento. Posteriormente, a arma branca tipo peixeira e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para as providências juridicamente cabíveis.

FAÇA SEU COMENTÁRIO