Governo divulga resultado final do concurso para delegado, perito e médico Legista

Homologado resultado do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Delegado de Polícia Civil, Médico Legista e Perito Criminal. 

Governo divulga resultado final do concurso para Delegado, Perito e Médico Legista - Notícias - Portal Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), divulgou na manhã desta quinta-feira, 08, os editais contendo os gabaritos oficiais das prova de verificação de aprendizagem, bem como a homologação do resultado do Curso de Formação Profissional do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Delegado de Polícia Civil, Médico Legista e Perito Criminal. 

 

Os candidatos podem conferir os editais com as notas, ordem de classificação e gabarito oficial no site da SSP, http://www.ssp.to.gov.br/policia-civil/concurso/.

 

Curso de Formação

Os candidatos aprovados no concurso da PC para os cargos de Delegado de Polícia, Médico Legista e Perito Criminal, realizaram o curso de formação profissional entre os dias 12 de Setembro e 30 de Outubro deste ano. O curso ocorreu em regime intensivo de semi-internato, com aulas presenciais e por meio da Educação a Distância (EaD). Nessa etapa, foram capacitados 13 Médicos Legistas, 81 Peritos Criminais e 131 Delegados de Polícia.

FAÇA SEU COMENTÁRIO