Estado homologa resultado final do concurso público da Polícia Civil

Homologação foi publicada na noite desta quarta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado.

Foi publicado na noite desta quarta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado, a homologação do resultado final do concurso público da Polícia Civil. Três decretos assinados pelo Governador Marcelo Miranda, por César Simoni, Secretário de Segurança Pública e pelo Secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, trazem a confirmação final aos cargos do Delegado, Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista, Agente de Necrotomia, Médico Legista e Perito Criminal.


O decreto de número 5.595 homologa o resultado final do certame destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para o cargo do Quadro Próprio de Delegados de Polícia Civil.


Já o decreto de número 5.956, homologa o resultado final ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Agente de Necrotomia.


O decreto de número 5.597 homologa o resultado final destinado ao provimento de vagas à formação de cadastro de reserva para os cargos de Médico Legista e Perito Criminal.


O nomes dos novos integrantes do quadro da Polícia Civil do Tocantins foram divulgados. As listas podem ser conferidas no DOE, a partir da primeira página.


O concurso da Polícia Civil para os cargos descritos, foi realizado ainda no ano de 2014.

FAÇA SEU COMENTÁRIO