PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito por tráfico de drogas é preso em Palmas

Polícia Civil prendeu Mateus Alves Martins, 18 anos, que vinha de Goiânia carregando 3kg de drogas.

Publicado em

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, no início da manhã desta quarta-feira, 29, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuaram a prisão de Mateus Alves Martins, 18 anos. Ma mesma ação, os agentes também apreenderam em poder do jovem, 3kg de maconha.

 

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, responsável pela operação, os agentes da Denarc, receberam denúncia anônima informando que um indivíduo estaria vindo de Goiânia para Palmas e trazia consigo, certa quantidade de drogas. Diante da informação, as equipes da Denarc deslocaram-se até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Porto Nacional e montaram campana no local, a fim de aguardaram a chegada do ônibus que trazia Mateus.

Por volta das 5h30min, os agentes abordaram um coletivo, o qual se encaixava na descrição fornecida e encontraram o suspeito. Após realizar buscas na bagagem da mão do homem, os policiais civis localizaram e apreenderam 3 tabletes de maconha, os quais totalizaram 3kg do entorpecente.

Leia Também:  PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Campos Lindos

 

Ainda conforme o delegado, Mateus já vinha sendo monitorado pela Denarc, em Palmas, sendo que os policiais civis obtiveram informações de que o suspeito estaria indo para Goiânia com a finalidade de trazer 20kg de maconha. No entanto, devido ao forte combate ao tráfico de drogas, que vem sendo feito pelas Denarcs de todo o país, Mateus só conseguiu trazer 3kg para Palmas.

 

Diante dos fatos Mateus foi preso e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Após as providências cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Operação da Polícia Federal apura fraudes em saques de auxílio emergencial

Published

on

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Subitis Fictus, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa dedicada à prática de diversos crimes, especialmente fraudes no recebimento do auxílio emergencial pagos por meio da Caixa Econômica Federal.

A investigação começou em 2023, com base na análise de material apreendido em inquérito policial instaurado mediante prisão em flagrante por fraudes ao auxílio emergencial. A partir da referida análise, foram identificados outros envolvidos na prática de falsificação de carteiras de identidade e uso desses documentos falsos perante a CAIXA, a fim de viabilizar o saque fraudulento.

Os fatos investigados apontam para o cometimento dos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos e estelionato majorado, cujas penas podem chegar a 14 anos de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos explodem caixa eletrônico em Peixe
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA