Denarc fecha boca de fumo em Taquaralto

DENARC fecha boca de fumo na região sul de Palmas.

 Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins deflagraram, no final da tarde desta quarta-feira, 5, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, na região Sul da Capital, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de Lucas Cardoso Silva, de 20 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado, após receber várias reclamações de vizinhos incomodados com o forte cheiro de entorpecente e a constante movimentação de usuários na casa, que fica localizada em Taquaralto, as equipes da PC foram até o endereço mencionado e, após efetuar monitoramento, constataram um grande fluxo de indivíduos que iam até o local para adquirir e consumir drogas.

Os agentes da DENARC adentraram a residência e, após a realização de buscas, encontraram e apreenderam no interior do imóvel, tabletes de maconha, além de porções da droga, já embalada e pronta para a venda, bem como balança de precisão e insumos para embalar o entorpecente.

Lucas confessou aos policiais civis que, de fato, utilizava a própria residência como “Fumódromo”, ou seja, além de vender drogas, o indivíduo também permitia que os usuários consumissem o entorpecente no próprio local. Diante dos fatos, Lucas Cardoso foi encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO