Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas em Gurupi

Os dois suspeitos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, região sul do Estado, efetuaram, no início da tarde desta quinta-feira, 27, a prisão em flagrante de Ana Karoline de Farias Santos, de 19 anos e Lucas Fernandes Lacerda, vulgo "Patolino", de 22 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam em uma residência, no Setor Campos Belos, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os suspeitos foram presos após a Polícia Civil receber denúncia, via telefone 197, de que na casa do casal havia uma criança sozinha, além de ocorrer diuturnamente o tráfico de drogas. A equipe da Deic foi até o local e constatou que no interior da residência, de fato, havia uma criança de apenas onze meses chorando, a qual estava sozinha e em péssimas condições de higiene.

Durante as buscas no interior do imóvel foram encontradas 89 porções e um tablete de maconha, 35 porções de crack, balança de precisão, rolo de plástico filme e dois tubos de pólvora negra. Diante dos fatos, os policiais montaram campana no local até que Ana Koroline (mãe da criança) e Lucas retornassem à residência, instante em que foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi.

Na Delegacia, os dois suspeitos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Lucas Fernandes foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ana Karoline encontra-se na Central de Flagrantes à espera de vaga no Sistema Carcerário Feminino do Estado.   

FAÇA SEU COMENTÁRIO