PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CULTURA

Maybelline NY promove workshop de maquiagem, no Capim Dourado nesta sexta

Evento gratuito será comandado pela maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, no dia 9 de junho.

Publicado em

As fãs de maquiagem de Palmas têm um encontro marcado com Maybelline NY, no dia 9 de junho. A marca comandará workshop com sua maquiadora oficial, Juliana Rakoza, no Capim Dourado Shopping.

 

Além de revelar o que deve fazer sucesso na temporada outono/inverno, a expert também falará sobre as últimas novidades de Maybelline NY. Dentre os destaques estão: Cílios Sensacionais, nova máscara de cílios que fez tanto sucesso no último ano e a marca decidiu trazer definitivamente para o Brasil em uma versão nacional e Extreme Metallics, um máxi lápis labial de contorno e preenchimento preciso, com acabamento matte metalizado e duração prolongada.

 

Todos que participarem do evento ganharão 10% de desconto nas compras no quiosque Maybelline. Além disso, poderão aproveitar a promoção especial em vigor: Amor ao Extremo*. Na compra de 2 itens, ganhe 1 apontador. Na compra de 3 itens, ganhe 1 mini estojo. Na compra de 4 itens, ganhe 1 mini estojo + 1 apontador.

*Produtos participantes: Extreme Matte, Batom extreme Metallic, Lápis express sobrancelhas e iluminador brow drama Highlight sobrancelhas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota de Pesar
Advertisement

CULTURA

Sertanejos confirmam participação no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Published

on

Show especial dos embaixadores César Menotti e Fabiano contará com participações especiais. Evento será dia 18/04 em São Paulo

O aguardado lançamento da Festa do Peão de Barretos na capital paulista, com show da dupla embaixadora desta edição, César Menotti & Fabiano, já tem confirmadas diversas participações especiais. O evento acontece no dia 18 de abril, quinta-feira, na tradicional casa noturna sertaneja Villa Country.

Entre os convidados anunciados estão Hugo Pena & Gabriel, Munhoz & Mariano, Gabi Martins, Bruno Rosa, Bruninho & Davi, Lucas Reis & Thacio, Fiduma & Jeca e Paula Mattos.

Conforme a organização, outros destaques do universo sertanejo são esperados para a noite que irá apresentar as novidades da 69⁠ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece de 15 a 25 de agosto.

Os ingressos do lançamento já estão à venda pelo site ticket360.com.br. Mais informações: villacountry.com.br.

SERVIÇO:
Lançamento da Festa de Barretos 2024 com César Menotti e Fabiano
Data: 18 de abril de 2024 (quinta-feira)
Classificação etária: 18 anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h
Início: 23h
Ingressos: Disponíveis nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo, das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados) ou através do site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/28574/ingressos-para-lancamento-barretos-2024-com-cesar-menotti-e-fabiano)

Leia Também:  Escola Sesc apresenta Recital de Música no Centro de Atividades em Palmas

 

Contatos:
Talento Comunicação Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

Phábrica de Ideias Assessoria de Comunicação Barretos- 17 9 9775 8666 | 17 3322 6772
Mirene Benincasa – [email protected]
Vitória Junqueira – [email protected]

 

Fonte: Talento Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA