Acidente grave na TO-020 deixa seis pessoas mortas; veículos pegaram fogo

As vítimas ainda não foram identificadas e conforme o IML, isso deverá ser feito por meio de coleta de DNA.

Um acidente ocorrido na tarde do último sábado, 17, na TO 020, entre Aparecida do Rio Negro e Palmas deixou seis pessoas mortas. Segundo informações da Polícia Militar quatro dos seis passageiros mortos estavam na ambulância e que os outros dois estavam no carro de passeio, os dois veículos pegaram fogo após forte colisão frontal.

 

Ainda na noite de ontem equipes da PM, do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal e da Perícia foram enviadas ao local da batida para os procedimentos legais. Segundo informações do portal TO 24h uma testemunha disse ter visto o carro de passeio fazendo movimentos de zigue-zague na pista.

 

Entre as vítimas estão Diraci Gomes da Silva, 62 anos, seu filho Josivaldo Gomes da Silva, 28 anos. Além dos servidores da Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro Elias Barbosa Lino, 32 anos, que dirigia a ambulância e a técnica de enfermagem Edivânia da Silva Santos, 35 anos.

 

A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro emitiu uma nova de pesar lamentando a tragédia e decretou luto oficial no município.

 

As outras duas vítimas que estavam no segundo carro ainda não foram identificadas.

FAÇA SEU COMENTÁRIO