PM apreende armas e munições em Sandolândia

Os policiais militares do 4º Batalhão, apreenderam três armas de fogo e 41 munições que estavam em posse de dois homens.

 

Na noite dessa segunda-feira, 3, após a vítima denunciar que infratores atiraram em sua direção, os policiais militares do 4º Batalhão, apreenderam três armas de fogo e 41 munições. O fato aconteceu em uma fazenda que pertence ao município de Sandolândia.

 

A vítima, um senhor de 42 anos, ligou na central de emergência (190) e relatou que dois funcionários da fazenda estavam pescando ilegalmente. Ao se aproximar para fazer a reclamação, os autores atiraram em direção aos pés dele.

 

Os policiais de Sandolândia, após receber reforço de militares de Araguaçu, deslocaram para atender a ocorrência. Ao chegar à fazenda fizeram a apreensão de duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28, 33 munições calibre 22 e oito munições calibre 28. Ainda no local, os policiais constataram que havia vários cartuchos deflagrados, além de acessórios de arma de fogo.

 

Os envolvidos, as armas e as munições foram encaminhados à central de flagrantes, em Alvorada, para os procedimentos cabíveis.

FAÇA SEU COMENTÁRIO