Campanha Vau de Jaboque promete reunir mais de 400 fiéis na madrugada em Palmas

Vau de Jaboque será realizado na igreja localizada na Arse 12, de 5h às 7h da manhã.

 

Tem início no próximo dia 07 de agosto, a 10ª edição de uma das campanhas que reúne centenas de fiéis na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira. O Vau de Jaboque será realizado na igreja que fica localizada na Arse 12, de 5h às 7h da manhã. Além do desafio de acordar de madrugada, os participantes são convidados a fazer uma série de jejuns, que tem por objetivo uma mudança de vida.

 

Para o pastor dirigente Irisvan Batista Nunes, o encontro “É uma busca para pessoas que estão inconformadas com o seu nível de espiritualidade e querem mais de Deus”. O encontro é realizado até o dia 12 de agosto e terá a ministração dos pastores Heliton Soares, Elizeu Rodrigues e Eronilson Silva de Goiás, Oziel Azevedo e João Milton de Tocantins. 



Já o louvor durante os dias da campanha fica por conta do ministério Adorar’t e Coral Shekinah, da Igreja AD Arse 12. Para essa edição do evento são esperadas mais de 400 pessoas entrre evangélicos e comunidade em geral. A primeira edição da campanha foi realizada ainda em 2010, na Igreja AD Arne 51. No ano passado, pelo menos 400 pessoas compareceram ao evento, segundo os organizadores do evento a meta desse ano é bater esse número.

 

 

Vau de Jaboque

Jaboque significa travessia e o termo remete à história de Jacó, um dos personagens da bíblia. Depois de enganar o irmão Esaú e ficar com a bênção da primogenitura, ele foge de casa. Após 20 anos, ao retornar para pedir perdão, Jacó passa pelo ribeiro Jaboque. Ele primeiro atravessa a família e os animais, depois fica só, momento em que reflete sobre seus erros, sua história de vida, e as promessas de Deus. No momento de reflexão, aparece um anjo e Jacó luta com ele para conseguir mudar a sua história. 

 

É no Vau de Jaboque que Jacó, após lutar com o anjo, tem seu nome mudado para Israel, que quer dizer Príncipe de Deus.

FAÇA SEU COMENTÁRIO