Fenepalmas 2017 espera promover não somente negócios mas também a solidariedade

A feira acontecerá de 22 A 26 de Agosto no Centro de Convenções Parque do Povo

 

Com abertura marcada para a próxima terça-feira 22, a estrutura da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) já está sendo montada no Centro de Convenções Parque do Povo. Contando com cerca de 220 expositores a 22ª edição da feira espera promover mais do que negócios, espera promover a solidariedade.


A doação e valores em dinheiro será de forma voluntária e acontecerá integrada ao serviço de estacionamento da feira, assim como já acontece em outros eventos da capital, o dinheiro arrecadado será destinado para a Apae de Palmas.


Já dentro da programação da feira, a ideia é arrecadar alimentos não perecivieis, para isso os interessados em participar de alguma palestra deverão doar 1 kg de alimento nos pontos de coleta que estarão distribuídos por toda a feira. A ação faz parte do projeto Acipa social e todo alimento arrecadado será doado para entidades beneficentes de Palmas.

 

Já o show de Stand Up do ator Gabriel Louchard, que acontece no dia 26, a inscrição iserá paga e terá o valor de R$ 30,00. A renda arrecadada com esse show será revestida para o Instituto Reviver que atende pessoas portadoras de necessidades especiais com atividades esportivas e sociais.


Com tantas novidades o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, conta que as expectativas são as melhores possíveis “Estamos a pouco mais de uma semana da feira, e os preparativos estão a todo a vapor. A expectativa da Acipa, são as melhores para esta edição que deve marcar a história da Fenepalmas”, enfatiza.

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO