Avenidas D e LO-11 são interditadas para serviços de recuperação asfáltica

As avenidas interditadas são as avenidas D, no Jardim Aureny III, e da LO-11, entre o Supermercado Extra e o Parque Cesamar

 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos interditaram trechos nesta quinta-feira, 24, das avenidas D, no Jardim Aureny III, e da LO-11, entre o Supermercado Extra e o Parque Cesamar para executar serviços de recuperação da malha viária. De acordo com o órgão a interdição se faz necessária para garantir o bom resultado do recapeamento, e garantir a segurança dos trabalhadores.

 

Na região Sul, as equipes já estão desde o início da manhã na Avenida D, entre as avenidas L e I, e a previsão é que o trecho seja liberado às 16h. No local, agentes de Trânsito dão apoio às equipes de infraestrutura para garantir a devida sinalização, com cones, barreiras e orientação dos veículos que se aproximam do trecho.

 

Segundo Wuilton Serta, diretor de Pavimentação Viária, a previsão é que a pavimentação da Avenida LO-11, entre a Avenida NS-02 e Avenida NS-04, comece às 13h e seja liberada à noite. A interdição dessa quinta-feira, 24, será nos dois sentidos. 

FAÇA SEU COMENTÁRIO