PM apreende duas armas de fogo e detém dois suspeitos no interior

Um dos suspeitos foi preso com um revólver calibre 38 na madrugada de domingo em Paraíso, a 65km de Palmas
 
A Polícia Militar apreendeu neste final de semana duas armas de fogo e deteve dois indivíduos que foram autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Paraíso e Aparecida do Rio Negro.
 
Paraíso
 
Durante patrulhamento no setor Vila Regina, na madrugada deste domingo, 1º, em Paraíso, os militares da Força Tática avistaram um veículo com indivíduos em atitude suspeita. Ao visualizaram a viatura, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir. Um deles foi detido e afirmou ser o proprietário do veículo, onde fora encontrado, durante a abordagem veicular, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
      
Aparecida do Rio Negro
 
Já na zona rural de Aparecida do Rio Negro, a PM deteve um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo, na última sexta-feira, 29, por volta das 10 horas. Os militares foram acionados por uma denúncia que informava onde o autor de um homicídio estaria. No local, o homem, que portava uma espingarda tipo bate-bucha, não ofereceu resistência, sendo detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia em Novo Acordo, para as devidas providências.  

FAÇA SEU COMENTÁRIO