PRF apreende homem traficando cerca de 48 KG de maconha

O entorpecente e o autor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.

Em 22 de outubro do ano de 2017, por volta das 08:30 horas, no km 496.0 da BR 153, no município de Paraíso do Tocantins/TO, durante comando policial, a equipe da PRF abordou ônibus de transporte de passageiros da empresa Expresso Satélite Norte, o qual faz a linha Goiânia/GO a São Luiz/MA.

 

Durante a verificação do compartimento de bagagem a equipe sentiu odor característico de entorpecentes, tendo em seguida encontrado duas malas contendo 37 tabletes de substância análoga à maconha.

 

A equipe da PRF identificou ainda o proprietário da bagagem, o qual acompanhou a fiscalização. No total foram apreendidos cerca de 48 kg de droga no interior das duas malas.

 

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor do delito e informado seus direitos. O mesmo declarou ter adquirido a droga por R$ 8.000,00 através de um contato telefônico e recebido esta droga em local próximo a Rodoviária de Goiânia/GO, informando também que revenderia o entorpecente na cidade de São Luís/MA e em outras cidades do Maranhão.

 

Declarou ainda, que era a segunda vez que fazia o transporte ilegal de drogas e que ingressou no mundo do crime por não conseguir trabalhar devido a uma deficiência física na perna.

 

O entorpecente e o autor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO