Antes da virada de ano polícia prende cinco em Palmas, Araguaína e Paraíso

Objetos apreendidos pela Polícia Militar em Paraíso do Tocantins
 
A Polícia Militar deteve cinco indivíduos na última sexta-feira, 29, nos municípios de Paraíso, Araguaína e Palmas. Com os autores foram localizados drogas como maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e objetos oriundos de furto.
 
Paraíso
 
Na Praça José Torres, em Paraíso, dois indivíduos foram abordados por policiais militares, por volta das 17 horas. Com eles havia papelotes de maconha, dois celulares, e roupas de marca. Eles afirmaram ter comprado as vestimentas, mas não souberam identificar o vendedor.Contudo, as roupas foram identificadas como sendo de um furto ocorrido em uma loja no dia anterior. Eles foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte de entorpecentes e receptação.
 
Araguaína
 
Nesta madrugada, na TO-222, setor Barra da Grota, em Araguaína, novamente durante uma abordagem policial, dois indivíduos de 26 e 20 anos foram detidos por portarem papelotes de cocaína e crack, bem como contabilidade e cerca de R$ 394 reais em dinheiro, enquanto faziam uma corrida em um táxi.  Eles não souberam explicar a origem dos materiais. Os autores e motorista do táxi foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo que o motorista foi liberado em seguida, por não ter envolvimento com os fatos.
 
 
Palmas
 
Por volta das 17 horas, na Avenida Tocantins, em Palmas, um menor de idade foi apreendido por policiais militares em posse de 16 papelotes  de maconha e com a quantia de R$ 37 reais em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO