Fábrica de cerveja artesanal se instala em Porto Nacional

Para currículos, os interessados podem acessar o site da empresa

“A geração de emprego e renda é prioridade na nossa gestão. A atração de empresas que possam fomentar o comercio local, é para nós, oportunidade imperdível, por isso estamos oferecendo todo apoio, para que a fábrica entre em operação o quanto antes”- destaca o prefeito Joaquim Maia.

 

Empregos

De acordo com Eduardo Godinho, proprietário da Cervejaria Serra do Carmo, inicialmente, a empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos.  “ Encontramos em Porto, o incentivo de que necessitávamos da prefeitura  e por isso, escolhemos essa cidade para instalar nossa indústria que vai desenvolver um processo artesanal, em escala industrial com tecnologia alemã, uma cerveja deliciosa” – enfatiza o empresário. On interessados podem enviar o currículo para cervejariaserradocarmo@gmail.com

 

Melhorias

Segundo o secretário da Produção de Desenvolvimento Econômico, Olimpio  Mascarenhas, o Município está reestruturando o distrito industrial para melhor receber as empresas que que estão sendo convidadas e também àquelas que estão chegando espontaneamente. “O prefeito Joaquim Maia tem se esforçado desde o princípio e temos avançado nessas melhorias que vão nos possibilitar oferecer estruturas adequadas e a contento às empresas” – conclui o secretário.

FAÇA SEU COMENTÁRIO