PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Em menos de 24 horas, Polícia Civil desvenda série de arrombamentos a residências em Taguatinga

Tão logo cientificados da ação criminosa, os investigadores diligenciaram no sentido de descobrir os autores e restituir os objetos subtraídos aos legítimos proprietários.

Publicado em

No final da tarde desta segunda-feira, 29, Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, desvendaram, em menos de 24horas, uma série de furtos, mediante arrombamentos a residências, ocorridos naquele município e prenderam dois suspeitos pela prática dos crimes.

 

Conforme o delegado Márcio, em uma das residências, os autores do crime, na certeza de que ficariam impunes, escreveram a frase; “eu vou voltar” e, em seguida, derramaram produtos de beleza utilizados pela proprietária em sua atividade profissional.

 

Tão logo cientificados da ação criminosa, os investigadores diligenciaram no sentido de descobrir os autores e restituir os objetos subtraídos aos legítimos proprietários.  Após entrevista com as vítimas, os policiais civis conseguiram localizar e prender, em flagrante delito, Lucas Santos da Cruz e Sebastião Marques Rodrigues, além de apreenderem o adolescente infrator.

 

  Com o grupo, os policiais encontraram a maior parte dos objetos subtraídos, os quais serão restituídos as vítimas, após serem devidamente periciados. Diante dos fatos, Lucas e Sebastião foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

Leia Também:  PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no povoado de Barra da Grota

 

Após as providências legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no povoado de Barra da Grota
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA