Geferson Barros pode ser novo secretário da Fazenda

Geferson pode assumir o posto acabando com as especulações de que seria candidato a deputado estadual

Márcio Rocha - da redação

Fontes palacianas garantem que o atual secretário da Administração Geferson Barros, está cotado para ser o novo secretário da Fazenda, com a saída de Paulo Antenor, que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal pelo estado do Espírito Santo.

A indicação pode por fim a outra especulação, de que Geferson Barros seria pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins, uma vez que o Governador Marcelo Miranda (PMDB) estabeleceu o próximo dia 15 de fevereiro, logo após o carnaval para aqueles que pretendem se candidatar entregarem os cargos.

A Folha Capital tentou entrar em contato com o secretário para que ele comentasse a informação, mas até o fechamento desta matéria, às 20h45 deste domingo, não obteve resposta.

Ao menos três integrantes do Governo já estão com a saída pronta visando as eleições deste ano, Elmar Batista Borges, o Cenourão, (MDB), chefe de gabinete do Governador; Freire Júnior (MDB), presidente da Agência de Fomento e Patrícia do Amaral (MDB), secretário do Trabalho e Ação Social.

FAÇA SEU COMENTÁRIO