PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Vagas disponíveis para cursos nas áreas de Direito e Comunicação para servidores

As qualificações contam com carga horária de 40 horas e fazem parte do Programa “Servidor Multiplicador”.

Publicado em

Em função do feriado prolongado de Carnaval, as inscrições para os cursos “Introdução ao Direito Administrativo” e “Como Escrever Melhor – Leitura, Interpretação e Oratória”, que terminariam nesta quarta-feira, 14, seguem até sexta-feira, 16. Os servidores interessados deverão se inscrever por meio do site da Escola de Governo de Palmas (EGP) –http://egp.palmas.to.gov.br/

 

Estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso “Introdução ao Direito Administrativo”, cujas aulas estão agendadas para o período de 19 de fevereiro a 02 de março, no horário das 8 às 12 horas, sendo que excepcionalmente no dia 19 de fevereiro o início do curso se dará às 14 horas, na sala 03 do IVM. A qualificação conta com três módulos: Noções de direito e suas funções; Direito Constitucional e Direito Administrativo.

 

Para o curso “Como Escrever Melhor – Leitura, Interpretação e Oratória” são ofertadas 20 vagas. As aulas estão previstas para o período de 19 de fevereiro a 02 de março, das 14 às 18 horas, na sala 01 do IVM. Dentre os assuntos que constam do conteúdo programático estão: A produção do conhecimento; formando o hábito de estudo; organização; tempo; material; estudos em grupo; a leitura trabalhada como método; leitura eficiente; técnicas de leitura trabalhada; análise de textos; as funções da escrita e oratória é a arte de convencer.

Leia Também:  Assemp denuncia tentativa de golpe e divulgação de mentiras no whatsapp

 

As qualificações contam com carga horária de 40 horas e fazem parte do Programa “Servidor Multiplicador”.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Energisa terá que anular débito e indenizar consumidor de Axixá em R$ 10 mil
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA