Duas pessoas são presas pela PM por tráfico de entorpecentes em Arraias

O fato ocorreu por volta das 17 horas, quando os militares realizaram uma busca minuciosa na bolsa da mulher de 20 anos

Durante a Operação Bloqueio, a Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira, 22, uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Arraias do Tocantins e o suposto receptor do produto ilícito. A mulher seguia em um veículo de passeio em direção a Campos Belos, Goiás, quando foi abordada no Posto Fiscal Bezerra I, por policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

 

O fato ocorreu por volta das 17 horas, quando os militares realizaram uma busca minuciosa na bolsa da mulher de 20 anos, e encontraram 514 gramas de substância análoga à maconha e 205,3 gramas de substância análoga à crack.

 

A Polícia Militar recebeu informações de que o indivíduo que receberia a droga apreendida tratava-se de um homem de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática do tráfico de entorpecentes.

 

A mulher foi detida e conduzida à Central de Flagrante de Arraias, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes pela autoridade competente. O suspeito de tráfico foi localizado, detido pela equipe da 1ª CIPM e encaminhado à Central de Flagrantes, onde também foi autuado.

FAÇA SEU COMENTÁRIO