Inscrições para moradia na Casa do Estudante Indígena Kranipĩ encerram hoje

São cinco (5) vagas para estudantes do sexo masculino e outras sete (7) vagas para estudantes do sexo feminino

 

 

 

Estudantes indígenas de baixa renda de cursos de graduação presencial, do Câmpus de Palmas, que não tenham casa própria ou não residam com os pais na cidade, podem concorrer a uma das vagas da Casa do Estudante Indígena Kranipĩ. A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), informa que as inscrições, para a seleção que disponibiliza 12 vagas, encerram hoje (23).

 

Conforme o documento, os estudantes devem estar regularmente matriculados. São cinco (5) vagas para estudantes do sexo masculino e outras sete (7) vagas para estudantes do sexo feminino. Também será composto um cadastro de reserva. A inscrição deve ser feita na sala da Pró-reitoria, no Bloco IV (Reitoria), sala 02 (antiga sala 102). Os estudantes devem estar atentos quanto aos critérios para seleção (item 3. do edital) e também para procedimentos da seleção (item 5.).

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4211, pelo e-mail [email protected] ou no site da Proest. Confira, abaixo, a íntegra do edital publicado:

 

FAÇA SEU COMENTÁRIO