Igreja de Cristo realiza Liberação Profética 2018

CONGRESSO INTERNACIONAL
A Igreja de Cristo realiza entre os dias 29 de março e 1º de abril, o 27º Congresso Internacional Liberação Profética no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, com diversas atrações musicais gospel, como Regis Danese, Mylla Carvalho, Karine Rosa, Clamor Pela Chuva, Discopraise e Nascidos Só Para Adorar.
 
O evento irá reunir 1.500 dançarinos de uma só vez em um ato profético, 500 a mais que em 2017, o que segundo os organizadores será um recorde mundial de pessoas louvando e adorando a Deus através da Dança.
 
Entre os ministradores estarão presentes os apóstolos Bené e Vera Silva, além de bispos e pastores de diversos estados, como Fernado Guilleh, Valdemir Carneiro, Jesiel Arnold e Cláudio Mendes. Também haverá a ordenação de bispos, pastores e evangelistas para o Ministério.
 
Segundo o idealizador e organizador do evento, Apóstolo Bené Silva, são esperadas entre 7.000 e 8.000 pessoas entre a quinta-feira, quando inicia o evento e o domingo, quando ocorre o encerramento. “A 27 anos Deus falou comigo para levantar um altar de louvor a Ele e chamar o povo do Tocantins para adorá-Lo. Isso foi em 1991 e desde então temos buscado o mover de Deus e cada congresso temos sentido a Obra dele. O Congresso começou pequeno, com 200 pessoas e ano a ano foi aumentando e hoje temos dificuldade de local para a realização, tamanha a quantidade de participantes que vem para escutar a palavra”, afirma Bené.
 
O Apóstolo revela ainda que já estão confirmadas caravanas de dez estados, como Bahia, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso, Pará e o Distrito Federal, entre outros. Também estão confirmadas inúmeras caravanas de várias cidades do Tocantins. “Hoje o Liberação Profética é o maior congresso evangélico do Estado do Tocantins. Mas não estamos abertos apenas para os evangélicos. Estamos abertos também para os católicos e praticantes de outras religiões, pois o bem maior é o esse contato com Deus e Ele não faz distinção entre seus filhos”, conta Bené.
 
Tema
 
Este ano o evento tem como tema Atos 2: 17 “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos”.
 
“Há uma promessa de Deus para a Terra, que Ele visitará toda a carne e todas as nações e nós precisamos desse avivamento de Deus. O amor tem esfriado no coração humano e as pessoas estão se matando, se destruindo. São milhões de jovens envolvidos com drogas, milhões de pessoas que praticam e são vítimas de violência. Há uma onda de suicídios de jovens ao redor do mundo. E a esperança para resolver tudo isso está em Deus. Está em buscar o amor Dele e ter esse encontro com Cristo, Ele é paz, Ele é Vida. Jesus cura o coração, sara e restaura os relacionamentos. Esta é a esperança para essa geração”, finaliza o Apóstolo Bené Silva.
 
Inscrições
 
A inscrição para os quatro dias de evento custa R$ 60,00. Para mais informações ligue: (63) 3215-8266 Igreja de Cristo - (63) 9969-5653 Bispo Beronaldo Nascimento (63) 9986-1433 Bispo Wellington Carvalho (63) 8148-0295 Pastor Wagner Machado responsável pelas inscrições.
 
 
 
 
 

FAÇA SEU COMENTÁRIO