Davi Gouveia pode disputar vaga na AL

Davi Gouveia está sendo procurado para disputar vaga no Legislativo.

O ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Antônio Davi Gouveia, pode entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. O empresário foi convidado por vários partidos mas ainda não definiu se vai se filiar em algum deles.


O empresário disse que se sente lisonjeado com os convites que vem recebendo e que a construção de sua candidatura vem sendo pleiteada não por ele, mas por várias pessoas que o tem procurado e pedido para que ele entre na disputa por uma cadeira de deputado. “Estamos passando por um momento muito turbulento na política tocantinense, com vários escândalos de corrupção e problemas de toda ordem. Então, algumas pessoas têm me procurado, apesar da minha resistência em entrar na política, mas se isso ocorrer será pela construção de um grupo, e não um projeto meu, pessoal”, afirmou o empresário.

Quem é
Davi Gouveia tem larga experiência na área empresarial e como ativista no associativismo patronal. Foi candidato a prefeito de Gurupi, secretário de Comunicação do Estado do Tocantins, vice-presidente do Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) e titular do Conselho de Consumidores de Energia em Palmas, representando a classe empresarial, entre outras funções relevantes que exerceu.

FAÇA SEU COMENTÁRIO