PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

PARLAMENTARES

Após assumir, Cinthia anuncia substituição de ao menos 5 secretários

Primeiras medidas e novos nomes estão programados para esta quarta-feira, 04.

Publicado em

Com a saída oficial de Carlos Amastha ao cargo de Prefeito, quem assume agora o posto de chefia da administração municipal é Cinthia Ribeiro, empossada na manhã desta terça-feira, 03.

Durante a solenidade de transmissão do cargo de chefia, Cinthia afirmou que pretende manter o ritmo e continuar avançando com os projetos da gestão do, agora, ex-prefeito Amastha.

Após assumir, a prefeita adiantou que as primeiras medidas estão programadas para esta quarta-feira, 04, e frisou algumas mudanças no secretariado. “Amanhã reuniremos todo o secretariado para implementarmos algumas transformações dentro da gestão”, disse.

De acordo Cinthia, pelo menos 5 secretários deixarão suas pastas municipais até o próximo dia 07, para disputar às eleições estaduais de 2018. “Não vamos perder o secretariado, faremos substituições entre aqueles que sairão para cumprir o prazo de descompatibilização”, adiantou.

Dentre as mudanças no secretariado do município, a prefeita citou três: o secretário de Saúde, Nésio Fernandes, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Kariello Coelho e Cristiano Rodrigues, ex-presidente da Agência Municipal de Turismo. Novos nomes devem ser anunciados no percorrer da semana.

Leia Também:  Olyntho Neto é relator da Lei Orçamentária e do PPA

Cinthia Ribeiro assume a gestão municipal até 31 de dezembro de 2020. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARLAMENTARES

Antonio Andrade, pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, se reúne com lideranças do município

Published

on

Eleito deputado federal com 63.813 votos nas eleições de 2022, e pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, Antonio Andrade (Republicanos), é um dos fortes nomes no município. O parlamentar participou de um encontro organizado pelo partido, que reuniu políticos e lideranças na capital da cultura tocantinense.

O clima de união ditou o encontro que reuniu um time de peso, incluindo: o ex-senador Vicentinho Alves; o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PODEMOS, Otoniel Andrade; presidente do PL, Márcio Antônio Andrade; presidente do PDT. Além disso, estiveram presentes cerca de 70 pré-candidatos a vereador que fizeram questão de ressaltar o apoio à Antonio Andrade.

No encontro, foram discutidas propostas e o planos de ações em prol de um projeto de desenvolvimento pleno para Porto Nacional, visando proporcionar os avanços que o município tanto precisa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  André Gomes é o novo vice de Cinthia Ribeiro; ele é irmão do senador Eduardo Gomes
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA