Programa de TV destaca biografia e transformação feita por Amastha em Palmas

Amastha, que nasceu na Colômbia, implantou no Tocantins um serviço de educação a distância e construiu o Capim Dourado Shopping

Como empresário, ele ajudou a criar milhares de empregos em Palmas; como gestor público, ele colocou a educação e a  saúde da Capital no topo do Brasil; agora chegou a vez dele arrumar o Tocantins

A biografia e o legado de Carlos Amastha como empresário e prefeito de Palmas por cinco anos foram os destaques do primeiro programa eleitoral na TV do candidato da coligação "A Verdadeira Mudança" ao governo do Estado para a eleição suplementar de 3 de junho, no Tocantins.

Há 30 anos no Brasil, Amastha, que nasceu na Colômbia, implantou no Tocantins um serviço de educação a distância e construiu o Capim Dourado Shopping, que abriu mais de 3 mil vagas de empregos e gera milhões em impostos, que são revertidos em benefícios para os palmenses.

Esse foi o tema de abertura do programa. A propaganda do candidato Amastha também destacou as realizações como prefeito de Palmas. Ele assumiu o cargo em janeiro de 2013. Em cinco anos de gestão, entre outras realizações, estão a construção de 20 novas unidades de saúde, três escolas de tempo integral e a universalização do tratamento de esgoto na cidade.

O programa mostrou ainda a transformação da Capital como, por exemplo, as obras de infraestrutura que acabaram com os alagamentos em pontos críticos da capital. A estruturação das áreas de lazer que transformaram o turismo da cidade, gerando emprego e renda. Além disso, Amastha implantou uma política de turismo de eventos e de negócios.

Clique aqui e assista ao programa na íntegra

https://www.youtube.com/watch?v=UL2GV2i1N1k&feature=youtu.be

FAÇA SEU COMENTÁRIO