PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

PARLAMENTARES

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse

O vice-prefeito lembrou ainda das ações desenvolvidas pelo candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa.

Publicado em

Lideranças do candidato a vice-governador da coligação Governo de Atitude, Wanderlei Barbosa, realizaram uma grande reunião no município de Pindorama do Tocantins neste domingo,17. Comandada pelo vice-prefeito do município, Edinon Mendes (PHS), o encontro com os moradores reuniu diversas lideranças políticas da região.

Ednom, com muito entusiasmo, destacou o compromisso que o governador interino e candidato no segundo turno na eleição suplementar do dia 24 de junho, Mauro Carlesse, tem com o Estado e disse que o momento é eleger o melhor para o Tocantins.” Peço ao povo de Pindorama que vamos de porta em porta pedir o voto para nosso governador Mauro Carlesse, que é a melhor opção para o Estado e para o nosso município, ele tem um jeito diferente de governar”, disse.

O vice-prefeito lembrou ainda das ações desenvolvidas pelo candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, que segundo ele conhece a realidade de cada município tocantinense, principalmente de Pindorama. “Temos um candidato a vice-governador que é meu amigo e que conhece a realidade de cada município tocantinense”, destacou.

Leia Também:  Moto furtada e arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar em Gurupi

A reunião contou com a participação do ex-prefeito, Eraldo Arruda, os vereadores Titie de Lídio, José Rubson, Osmar Tavares, e José Fernandes, o ex vice-prefeito, Dete Ribeiro, os representantes dos jovens do município, Juracy Júnior e João Filho, além dos comerciantes Odonil, Jua e Celmo Feitosa.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARLAMENTARES

Antonio Andrade, pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, se reúne com lideranças do município

Published

on

Eleito deputado federal com 63.813 votos nas eleições de 2022, e pré-candidato a prefeito em Porto Nacional, Antonio Andrade (Republicanos), é um dos fortes nomes no município. O parlamentar participou de um encontro organizado pelo partido, que reuniu políticos e lideranças na capital da cultura tocantinense.

O clima de união ditou o encontro que reuniu um time de peso, incluindo: o ex-senador Vicentinho Alves; o ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PODEMOS, Otoniel Andrade; presidente do PL, Márcio Antônio Andrade; presidente do PDT. Além disso, estiveram presentes cerca de 70 pré-candidatos a vereador que fizeram questão de ressaltar o apoio à Antonio Andrade.

No encontro, foram discutidas propostas e o planos de ações em prol de um projeto de desenvolvimento pleno para Porto Nacional, visando proporcionar os avanços que o município tanto precisa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PTB confirma Wagner Rodrigues no comando e indica José Geraldo à prefeitura
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA