PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio na Capital

Continuando as diligências, os policiais encontraram o acusado em uma praça na região Sul da Capital.

Publicado em

Policiais civis da Capital prenderam na noite desta quinta-feira, 05, Weliton Ferreira de Sousa, acusado de tentativa de homicídio contra Luciano Sousa Gonçalves, em um bairro da região Sul da Capital. A vítima recebeu nove facadas e permanece internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). A ocorrência foi registrada pela Central de Atendimento da Polícia Civil – Região Sul de Palmas.

 De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil foram solicitados a atender uma tentativa de homicídio no Jardim Aureny IV por volta das 14h30 desta quinta-feira e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido transferida para o HGP. Ao se deslocarem para a unidade hospitalar, os policiais questionaram Luciano e percebeu-se que ele se encontrava em estado aparente de embriaguez. Retornando às diligências, os policiais, investigando estabelecimentos comerciais por onde acusado e vítima haviam passado, chegou-se à informação que Weliton Pereira de Sousa teria afirmado que desferiu golpes de faca na vítima após consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.

Leia Também:  Réu é condenado a 22 anos de reclusão por homicídio de empresário em Palmas

 

Continuando as diligências, os policiais encontraram o acusado em uma praça na região Sul da Capital. O mesmo portava consigo uma faca com aproximadamente 30 centímetros de cabo de madeira, contendo substância semelhante a sangue humano e que possivelmente fora utilizada na tentativa de homicídio. Ao ser interrogado, o acusado confessou que teria efetuado os golpes de faca, mas não soube precisar o motivo do desentendimento com a vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Guido Camilo Ribeiro, o inquérito criminal deverá ser concluído em dez dias e posteriormente a denúncia será encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF inaugura posto de atendimento em shopping da Capital
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA