PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Quatro suspeitos são presos pela prática de crimes diversos em Paraíso

Eles são suspeitos pela prática dos crimes de: roubo, tráfico de drogas, e organização criminosa.

Publicado em

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª e da 3ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), em Paraíso, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de praticarem crimes diversos naquele município.

Conforme os Delegados José Lucas Melo e Paulo Henrique Mendes, responsáveis pelo caso, durante as ações policiais foram presos; Marcos Vinícius Azevedo da Silva, de 24 anos, Ronaldo Alves dos Santos, de 45 anos, Marcondes Oliveira dos Santos, de 31 anos e Vinícius Moreira Santos, de 31 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática dos crimes de; roubo, tráfico de drogas, e organização criminosa e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em diferentes pontos de Paraíso do Tocantins.

 

Ainda de acordo com o Delegado José Lucas, a ação que resultou na prisão dos quatro homens é oriunda de investigações iniciadas há mais de dois meses, as quais demonstraram o envolvimento dos suspeitos na prática dos crimes acima mencionados.

Leia Também:  Idoso de 72 anos é detido após disparar três vezes revólver calibre 38 "para testar"

 Durante a operação, que contou com a atuação de policiais civis das três delegacias circunscricionais de Paraíso, bem como da Central de Flagrantes, também foi possível apreender, em poder dos indivíduos, várias porções de cocaína.  

Após serem presos, Marcos Vinícius, Ronaldo, Marcondes e Vinícius foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem desvia mais de R$ 180 mil após receber aposentadoria de amigo por 10 anos

Published

on

Um homem foi indiciado por enganar o próprio amigo para conseguir receber um benefício previdenciário. Ele teve acesso ao dinheiro da vítima por dez anos, sendo desviado mais de R$ 180 mil no período. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, hoje com 46 anos, ajudava o amigo, de 42, que foi declarado como incapaz para trabalhar. Por isso teria acesso ao receber o benefício da Previdência. Em 2008, o suspeito foi constituído como responsável para receber o dinheiro e, teoricamente, repassar à vítima, mas isso não aconteceu.

O real dono do benefício se manteve nesse período com ajuda de parentes, informou a polícia.

Por causa da fraude, o homem vai responder pelo crime de apropriação indébita majorada e se for condenado, poderá pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPE denuncia acusados de roubo à casa do prefeito de Tocantínia
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA