Ministro da Saúde Gilberto Occhi visita UPA Norte nesta sexta, 13

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e o secretário de Saúde de Palmas, Whisllay Bastos, irão acompanhar o ministro em visita a UPA norte, às 15h30.
O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, estará nesta sexta-feira, 13, em Palmas. Durante sua visita à Capital do Tocantins, ele conhecerá de perto o trabalho desenvolvido pela rede de saúde do município. Na ocasião, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e o secretário de Saúde de Palmas, Whisllay Bastos, irão acompanhar o ministro em visita a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA Norte), às 15h30. 
 
Gilberto Occhi também fará entregas de veículos a alguns municípios do Estado para serem usados no combate às endemias. Está previsto para o ministro chegar em Palmas às 9h30, onde participa da cerimônia de entrega da frota. A cerimônia de entrega ocorrerá às 11h, no núcleo do Ministério da Saúde no Tocantins, em Palmas, situada na quadra 104 Norte, Avenida LO 4, Lote 19 - Plano Diretor Norte, em Palmas.
 
De acordo com informações do Ministério da Saúde, o objetivo é da entrega de novos veículos é oferecer ferramentas para que os municípios tenham condições de garantir qualidade de vida à população por meio da prevenção e combate efetivo a vetores, como o aedes aegypti, transmissores de vírus causadores de doenças endêmicas.

FAÇA SEU COMENTÁRIO