PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

No sul do Estado, cidade de Gurupi tem noite de ”massacre”

Em Gurupi, três pessoas são baleadas e duas morrem.

Publicado em

Em um ponto de espetinho conhecido como Bar do Badeco, por volta das 21h, na rua 18, esquina com Avenida Rio Branco no Setor Alto da Boa Vista, o eletricista Manoel Pereira, mais conhecido como Sabonete, estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto e atiraram na direção dele. O eletricista morreu na hora.

Vizinhos, amigos e parentes afirmam que Sabonete era um trabalhador sem histórico de crime e no momento estava organizando um grupo para prestigiar o Festejo do Senhor do Bonfim.

A Polícia investiga se Sabonete foi morte por engano em uma região onde os índices de criminalidade, ligado ao tráfico de drogas, são elevados.  

No local havia um pedreiro, de nome não identificado, que também foi atingido, socorrido e encaminhado com vida para o hospital.

Segundo testemunhas, o pedreiro que foi atingido tem passagem pela policia e o eletricista pode ter sido morto por engano.

Em questão de minutos de diferença, no outro lado da cidade, Daniel Pereira de nome social Dani Cicarelli, 24 anos, segundo testemunhas, a vitima se encontrava em um local aonde a há predominância do tráfico de drogas, na esquina da Rua Santana, no Setor  União II, quando dois homens passaram em uma moto atirando, a vitima morreu na hora.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 15% encerra dia 15
Advertisement

CIDADES

Wanderlei Barbosa e Antonio Andrade, vistoriam obras da nova ponte de Porto Nacional

Published

on

Em uma visita à obra, o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Antonio Andrade, ambos cidadãos portuenses, destacaram a magnitude da ponte que garantirá a facilitação do acesso da população que precisa dela, bem como a melhoria da economia, turismo e escoamento da produção agrícola.

 

A visita às obras foi acompanhada por pré-candidatos a vereadores e lideranças do município que apoiam a pré-candidatura a prefeito do deputado Antonio Andrade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselheiros tutelares diplomados serão capacitados para modernizar relatório
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA