PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Candidatos do cadastro reserva do Sistema Socioeducativo já fazem inscrições para Curso de Formação até dia 26

Chamamento para matrículas dos aprovados no cadastro reserva do Sistema Socioeducativo segue até dia 26

Publicado em

Os aprovados no cadastro reserva do concurso público do Sistema Socioeducativo devem ficar atentos para efetuarem suas matrículas no Curso de Formação até o dia 26 deste mês de julho. As matrículas foram iniciadas nesta segunda-feira, 23, e os candidatos devem observar o seu dia de matrícula, já que as mesmas serão recebidas obedecendo as letras iniciais dos nomes.

 

Os convocados devem comparecer na sede da Escola Superior de Gestão Penitenciária (Esgepen), localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO-05, Lote 22, Plano Diretor Sul, em Palmas, dos dias 23 a 26/07/2018, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, munidos dos documentos previstos no Decreto nº 5.822, de 25 de maio de 2018 e Edital nº 04/001-2014.

 

Os aprovados participam da segunda etapa do certame e os cargos são Assistente Socioeducativo (Motorista e Técnico em Enfermagem), Técnico Socioeducador e Analista Socioeducador (Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Odontólogo, Psicólogo, Advogado, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Nutricionista e Assistente Social).

 

Datas de matrículas por iniciais de nomes:

Leia Também:  Programa Palmas Solar garante destaque de Palmas em congresso internacional em Barcelona, na Espanha

23.07 – Nomes iniciados em A, B, C, D e E

24.07 – Nomes iniciados em F, G, H, I, I, K

25.07 – Nomes iniciados em L e M

26.07 – Nomes iniciados em N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, X e Z.

27.07 – Candidatos que não compareceram no dia determinado para matrícula

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Marcus Marcelo quer informativo sobre rede de atendimento a mulheres em situação de violência

Published

on

Em 2023, foram vítimas de feminicídio no Tocantins 18 mulheres, segundo levantamento divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, um aumento de 28% em relação a 2022. Diante desses dados, um projeto de lei do deputado estadual Marcus Marcelo (PL) busca promover a maior divulgação sobre a oferta dos serviços especializados de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e sexual no Estado. A proposta também quer integrar esses serviços, de modo que se fortaleçam enquanto rede.

Esses serviços são nas áreas da saúde, assistência social, segurança, Justiça e outros programas e espaços com políticas intersetoriais para proteção das mulheres.

O projeto de lei prevê a obrigatoriedade de inserção nos sites do Governo do Tocantins de um guia informativo sobre serviços públicos da rede de atendimento a mulheres em situação de violência e as medidas de enfrentamento a essas violências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto Cidade Limpa da Investco coleta mais de 31 toneladas em resíduos em Lajeado
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA