Banda de rock Titãs sobe ao palco do FTG neste sábado, 08

Banda de rock Titãs.

Mais uma noite de rock toma conta do quarto dia do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), com os Titãs, neste sábado, 08. Milhares de palmenses devem prestigiar a banda paulistana, que se apresenta a partir das 22 horas trazendo o melhor do rock nacional, com sucessos antigos e também novas canções do mais novo repertório de rock contemporâneo.

 

Titãs é uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns e fazendo parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. Formada na cidade de São Paulo, em 1982, embora originalmente tocassem pop-rock alternativo em seus primórdios, o grupo também já utilizou diversos outros gêneros ao longo de mais de 30 anos de carreira, como new wave, punk rock, grunge, MPB e música eletrônica.

 

A formação inicial contava com um número de integrantes bastante incomum. Eram nove membros, sendo que seis eram vocalistas. Atualmente a formação conta com Tony Bellotto, na guitarra, Branco Mello, voz e baixo, Sérgio Britto, voz, teclado e baixo, Mario Fabre, bateria e Beto Lee na guitarra.

 

Críticos apontam que os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows com um repertório de qualidade inesgotável, que reúne sucessos e criações em 34 anos de carreira, incluindo canções de Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo. O grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

 

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock e garantem que como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

 

 

Cozinha Show

Rosa Nunes, Roberta Ribeiro comandam o Cozinha Show da noite de sábado, 08, a partir das 18 horas, com oficinas gastronômicas valorizando os chefs da região, na estrutura montada na praça Vereador Tarcísio Machado.

 

O Cozinha Show faz parte da programação do FGT, mas conta com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Centro Universitário de Maringá, ensino a distância (UniCesumar).

FAÇA SEU COMENTÁRIO